Sempre devemos calar...Eu calei durante um processo litigioso pra salvar nossos bens e do ex e da nossa filhinha, mas qd o advogado dele quis imporcar tudo me pedindo uma procuração, pulei na cara dele esbofeitei-o e dei-lhe coices ...olha a coisa mudou Lógico estava num esgotamento nervoso, mas salvei o patrimônio, até os juízes me respeitaram,...Tá, não aconselho! O advogado era estelionatário... apareceu no jornal da cidade. Eu não iria achar na rua, um pão cacetinho pra mim e minha filha comer... a Ir Fautina louvo seu martírio, mas ela tinha comida, abrigo, vestido, e cobertas, as sua saúde ruiu...a minha situação, não era de penitência, muto embora sofredora, era de sobrevivência....e seria agravada. (nunca fui adúltera, o ex sim, (dinheiro) e está sendo processado pela outra, casamento é um matrinônio sagrado, é um Sacramento... Lembro Jesus que na sua ira sagrada vergastou os vendilhões do templo.) Não aconselho a ninguém perder o equilíbrio e nem a postura)Já estou beirando os 80 anos, Deus seja louvado que seja feita a vontade de Deus, no céu como na terra.👏👏👏

Comentários