Dou toda a força... ao Pe Lauro e a sua Giullia, eu aprecio a tartaruga. Nunca tive uma de estimação, mas com ela permaneço na filasofia, no academicismo... ela venceu o coelho na corrida, Veja que paradoxo.... quem desenvolveu essa moral foi muito inteligente, mas concordp plenamente em amar os animais, até os mais selvagens e ferozes são capazes de um amor incondicional, e têm uma linguagem perfeitamente telegível e comprreesível, e auxiliam todas as artes e conhecimentos. Agora a pouquinho, uma amiga propôs a moral da formiga e da cigarra... há mormigas que são proteínas e gostosas, são tidas como malvadas, mas as cigarras que só cantam... extrúdulas kkk, e esquecem de viver kkkkk (eu guardo um soesqueleto de cigarra.. mas arranquei umas perninhas de uma formiga. Meu pai extravasou em fúrias, nunca mais... não tem graça. vou por na minha biografia.Te toca Ligia, vai ao espelho e fala com ele. Tá. vou as minhas plantinhas...☘️☘️☘️ antes que o bicho venha....🤔😅

Comentários