SATANÁS NÃO VAI SEPARAR-NOS CONFIO EM DEUS- Fiz o que eu pai aconselhou, pois me pediu em casamento sob ameaça, e decidi depois que eu orei, e vi em sonhos minha filhinha, então casei, e nunca me apaixonei... pra ele foi um bom negócio... pra mim foi amor por essa criança, ainda de manhã muito cedo me perguntou: imitando gestos de nenem, se passara a noite bem...ainda parece que não saiu das fraldas... me comovo.... que acerto eu fiz ter essa nenen correu prigo de vida muitas vezes....há algo que não se explica, e nem devemos justificar, pois somos vida e Deus determina os caminhos, como veio sua vocação sacerdotal.. penso que de uma família tradicional com acervo de religiosos, para não dizer peliâde.... conheci seus ancestrais... e maravilhosos creio que as madres na eternidade são santas..A Ordem Mundial faz que julguemos um aos outros Satanás no comando até outubro...segundo Nossa Senhora, seu Coração triunfará.

Comentários